sexta-feira, 12 de março de 2010

Hora do Planeta 2010

Dia 27 de março, programe-se para apagar as luzes das 20h30 às 21h30. Na Hora do Planeta 2010, o mundo inteiro vai apagar as luzes e protestar contra o aquecimento global.

Em 2009 o movimento teve meio bilhão de participantes em 88 países. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor e outros ficaram uma hora no escuro.
Com a sua ajuda de cada um, este ano vamos chegar a 1 bilhão de participantes. Será uma demonstração grandiosa de que a população do planeta exige o combate aos efeitos das mudanças climáticas.
Entre no site www.horadoplaneta.org.br e ajude a fazer a diferença!


4 comentários:

Talita Moretto disse...

entao amigo,eu nao to conseguindo baixa o cd.o link esta dando indisponivel=\=\ se puder me ajudar vou agradecer.. :D

Cesinha Chaves disse...

Talita, cliquei no link e funcionou!
O link direto do CD prá dowload é http://www.megaupload.com/?d=NXKJW0AC
Me avise se conseguiu ou não, OK?
Abraço

Elaine disse...

Bom dia, já estou participando coloquei no meu Blog a contagem regressiva, vamos divulgar!
Beijos!

Anônimo disse...

vou apagar