segunda-feira, 1 de julho de 2013

Novo Marcador de Livros

Depois de ter feito, em 2011, o 1º Marcador de Livros do Buda Na Web, achei que já estava mais de na hora de uma nova edição.

ESGOTADO!

Se você gostou e quer receber gratuitamente um desses é só entrar em contato, postando um comentário com seu nome, email e endereço completo, que retorno com uma mensagem confirmando os dados e envio pelo correio.
Quer mais que um?
12 Marcadores - R$5,00 + frete.  Pagamento através de depósito no Banco Itaú.

Obs: A sua mensagem com seus dados não será publicada aqui no blog - somente eu terei acesso a tal informação. Caso queira deixar uma mensagem pública, por favor especifique, que posto preservando os seus dados.

31 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! Quero um! Meu nome é Flávia Marujo.
End: Rua Queiroz Junior, 15, apto 406, Jacarepaguá. CEP:22775170.

e-mail: flavia_marujo@yahoo.com.br
Moro em frente ao autodromo de jacarepaguá, e quero saber onde encontro um grupo perto daqui. Obrigada!!!

Unknown disse...

Olá Cezinha , tenho o meu até hoje, e gostaria desse tbm...
Daniela

Danny.fb@gmail.com
Daniela Frota
Rua damiao de souza pereira, 18c Itaim paulista
São Paulo - SP Cep 018121-600

Valeu

Anônimo disse...

Boa tarde, me Chamo George e gostaria de saber se existe alguma reunião em Cabo Frio.
Obrigado pela atenção.

Cesinha Chaves disse...

George, As informações sobre as reuniões em Cabo Frio, vc mesmo pode conseguir entrando em contato direto com a BSGI, departamento de organização, 
(021) 2480-6300 ou pelo email informacoes@bsgi.org.br.
Boa sorte, sempre!

Charlles disse...

Charlles Alvaro Verzola Silva
czozola@hotmail.com
Ruz Cruz e Sousa 258
Centro - Florianópolis/SC
88020-710

Anônimo disse...

Gostei muito da ideia ;)swannyaoki@gmail.com
ppr favor, me envie um email com mais detalhes, vou responde-lo com o endereço de entrega.
Abraço,
Swanny Aoki

Unknown disse...

kero 1 sim...rsrs

daniela oliveira
dany_oliveira_bonocchi@hotmail.com
av são paulo, 252- jd primavera- caraguatatuba
cep: 11660-740

Unknown disse...

daniela oliveira
dany_oliveira_bonocchi@hotmail.com
av são paulo,252- jd primavera
caraguatatuba/sp

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Marcia, gostaria de receber um exemplar do marca página.
meu email marcia_da_rosa@hotmail.com
End.: Rua Alexandre de Antoni, 2063 -
Bairro Universitário -Caxias do sul - Rs - Cep.: 95041-020 . Gostaria de comprar mais exemplares, como tenho conta no Banco do Brasil, gostaria de saber se posso fazer o pagto pelo mesmo. No aguardo
Marcia

Lynne disse...

Boa noite, Eu gostaria de 24 marcadores.

Nome: Aline de Carvalho Dias

E-mail: linedias@gmail.com

End: Rua Oliveira de Andrade, 67 apt 101 - Bairro:Piedade

Cep: 20751-030

Cidade: Rio de Janeiro

Estado: Rio DE Janeiro

Gabriela disse...

Gabriela Giamoniano
Rua luiz gomes, 155 - bairro do limao
02559-040 - são paulo
ggiamoniano@gmail.com

Wanderson disse...

Olá Cesinha, gostaria de receber os marcadores, 48 unidades, se for em papel cartão de boa qualidade.

Wanderson Nunes Ferreira, você tem meu email.

Grato pela iniciativa.

Wanderson disse...

Olá Cesinha,
Se os marcadores forem em papel cartão duro de boa qualidade, por gentileza me envie 48 unidades.

Grato pela iniciativa.

Wanderson Nunes Ferreira, você tem meu email.

Jô Ribeiro disse...

Olá Cesinha, meu nome é Jorgelina e sou do bloco Unamar, 2º distrito de Cabo Frio, e achei lindo o marcador de página, gostaria muito de receber os 12 exemplares. Meu email é jorgelina.ribeiro@yahoo.com.br, me diga como faço o depósito. fico lhe aguardando. Parabéns pelo site!

Cyntia Nishiura disse...

tenho o outro, queria um desses também! :D

Cyntia Nishiura
Av. Santo Antonio, 1861 - apto 11 - Vila Osasco - Osasco/SP
Cep: 06083-215

cynishiura@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de encomendar 12 marcadores. Meu nome é Dario Barbosa Neto, e-mail darioneto01@hotmail.com, endereço Rua Chico Mendes, 21 - térreo - Guaçuí (ES), CEP 29560-000. Obrigado e parabéns pelo blog.

HENRIQUE DINIZ disse...

Henrique Augusto Vieira da Silva Diniz

Travessa Eurico Dutra, 221 - Centro
Chapadinha - MA CEP: 65.500-000

HENRIQUE DINIZ disse...

havsd@hotmail.com

Anônimo disse...

Viviane Oliveira de Menezes, menezes.viviane04@gmail.com
Rua 852 n. 320 Jardim Tiradentes - Volta Redonda. Me tornei membro há pouco tempo, sou da comunidade Santa Cecília. Muito obrigada!

Anônimo disse...

Olá,

gostaria de receber um marcador. Seguem meus dados:

Nome: Máira Aparecida Kelly de Carvalho
End.: Alameda João Miranda Torres, nº 342, apt.º 102, Centro - Barra Mansa/RJ
E-mail: maira.kelly@yahoo.com.br

Att.,

Máira

Anônimo disse...

gostaria de receber esse marcador de livros pode ser ?
Deborah
kaczorowsky50@hotmail.com

tenho vergonha de pedir ao meu bloco um gratuitamente

Anônimo disse...

Deborah
kaczowowsky50@hotmail.com
rua bonifacio gomes de siqueira 484
03906050 vila nova iorque
sp sp

gostaria de receber esse marcador de livros .. tenho vergonha de pedir ao meu bloco

J.Estel Santiago disse...

Olá.

Gostaria de receber 12 marcadores. Quais seus dados bancários?

Meus dados para envio são:

Jorge Carvalho - Depto. Comunicação e Cerimonial
Av João Ramalho, 305 - Vila Noêmia/SP
CEP 09371-520


Obrigado

Rita ♥ disse...

Gostaria de receber 1 marca páginas!

Rita Leite
rita_clbaptista@hotmail.com
Rua Guia Lopes,187 ap 42
Bairro Osvaldo Cruz
Cep 09571050
São Caetano do Sul - SP

Obrigada :)

Rita ♥ disse...

Gostaria de receber o marca página!!

Rita Leite

rita_clbaptista@hotmail.com

Rua Guia Lopes,187 ap 42
B. Osvaldo Cruz - São Caetano do Sul Sp
Cep 09571-050

Obrigada :)

Dribook disse...

Olá Cesinha! Já ganhei o marcador de 2011 e agora fiquei mais encantada com este novo modelo!!
Quero muito! Obrigada por compartilhar sua criatividade neste blog maravilhoso!

Meus dados são: Adriana Quincoses Soares
Rua Estrada Velha da Penha, 440
CEP:03090020 Tatuapé, São Paulo-SP

Pablo Gabriel Ribeiro Danielli disse...

Bom dia,
Gostaria de receber os marcadores,
meu e-mail para contato é:

padanielli@hotmail.com

Grato.
Pablo Daninelli

Anônimo disse...

Gostaria de doze marcadores e que vc me informasse se existe um grupo na Tijuca/RJ.
paulorobertosleite@uol.com.br

Lynne disse...

Você ainda está fazendo esses mãe marcadores de página? Eu gostaria de adquirir 30.

Cesinha Chaves disse...

Lyne, não tenho mais os Marcadores de Livros, saíram todos!
Creio que já está na hora de fazer uma nova edição!
=)

Cesinha Chaves disse...

Pessoal,desculpem a demora, mas estava desconectado no Blog faz tempo!!!
🤭

Não tenho mais os Marcadores de Livros, saíram todos!

Vou ver se faço uma nova edição assim que tiver um capital de giro!