terça-feira, 21 de setembro de 2010

Roots Of Wisdom - Alan Smallwood

Posto hoje aqui um clip que usei numa reunião de palestra do meu bloco, que traduzi e coloquei no You Tube para ser compartilhado por todos. A música se chama Roots of Wisdom , de autoria de Allan Smallwood, que lançou um disco com canções instrumentais incorporando a recitação do Nam-myoho-renge-kyo. Para mais detalhes entre no site dele www.alansmalwood.com, onde você pode encontrar mais informações, ouvir trechos das músicas e até comprar o disco.



8 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico!!!!!!!!!!!! Parabéns ... mexe com a alma.
Paula - SP (ph_segre@terra.com.br)

Anônimo disse...

Muito Bom!! Adorei!!!
Sou praticante deste maravilhoso Budismo há dois anos e quero te parabénizar por proporcionar a membros, simpatizantes e outros.... essas preciosas imagens e informações, muito obrigado!! Sempre que posso dou uma "bisbilhotada" neste blog.....é muito bom!!!!
Gostaria de estar em contato com vc, e quem sabe um dia vc não vem conhecer a minha bela cidade meu bloco (Vilage Regina), distrito e comunidade......rsrsrsrsrs.
Felicidades, e muita boa sorte pra ti!!

Luizinho,;; Penápolis-SP
Email-luzinhosind23@gmail.com

*gil de bessa disse...

Olá, tenho vindo ao seu blog me instruir sobre o budismo, já que aqui me parece ser uma fonte inesgotável de conhecimento, como o grupo com o qual eu comecei fica um pouco longe da minha casa, as perguntas que tenho acabam sendo esquecidas ou muitas para pouco tempo de reunião, portanto vim perguntar uma coisa a você, durante o daimoku e o gongyo qual o pensamento que devemos ter? pois pra quem está começando a ler o sutra, é dfícil se concentrar em alguma coisa senão na leitura, bom agradeço desde já, abraços...

Cesinha Chaves disse...

Gil, a idéia da leitura do SUtra antes do Daimoku é justamente acalmar o seu bioritmo para quando entrar na recitação do Nam-myohorengue-kyo. Portanto foque em cada caractere de cada vez e vá recitando um a um.
No blog tem uma orientação do Ted Morino de como fazer um bom Gongyo e Daimoku, dá uma lida aqui:
http://www.budanaweb.com/2010/02/como-fazer-um-bom-gongyo-e-daimoku.html
Abraços e boa sorte!

Priscilla Martins disse...

Mas que vídeo maravilhoso!!! Que paz... que alegria esse sentimento que senti quando assisti...

Unknown disse...

Olá Cesinha, tudo bem?
Sou budista e achei maravilhoso o video, gostaria de apresentá-lo na ultima reunião do coração da DF que teremos agora no mês de Novembro, tentei baixar e não consegui, seria possivel você me enviar via email??
Certa de sua atenção.
Um forte abraço.
Laura Prado

Cesinha Chaves disse...

Cara Laura, me mande seu email que envio o vídeo por um serviço de compartilhamento para que você use na sua reunião.

Unknown disse...

Aprendi a buscar, neste seu espaço, com suas palavras de harmonia e bem-estar, um momento de recolhimento edificante. obrigada. Que a boa sorte seja uma constante em sua vida.
Obrigada, Regina.
regina.dubeux@hotmail.com